Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Nós da Bad Boy Brasil desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras.
Respeitando a necessidade do cliente seguimos uma Política de Troca e Devolução baseada
no Código de Defesa do Consumidor
(http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
Ao receber o produto sempre faça a conferência dos itens do pedido no momento da entrega
e jamais aceite um produto com lacre rompido!
 

A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 dias (ou 30 dias em caso de defeito de fábrica) após o recebimento do produto.
Para solicitar a troca acesse seu pedidos e selecione o pedido que deseja solicitar a devolução. Clique em solicitar devolução> preencha o motivo > solicitar devolução.
Feito a solicitação aguarde o recebimento do código de postagem reversa que chegará em seu e-mail junto da instrução de como devolver o produto. 
Para a devolução só serão aceitos produtos que não tenham sido utilizados, alterados pelo consumidor ou por terceiros, devem estar intactos, com as etiquetas e embalagens originais.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será
pago pelo consumidor.

Para a segurança do cliente não fazemos troca nem devolução de roupa íntima, roupa de banho, protetor bucais, meias, shorts de compressão ou itens alimentícios.

REEMBOLSO

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Você receberá um crédito no valor do produto que ficará disponível para uso no site.

*Os produtos contidos na categoria OUTLET não são passíveis de troca.
*A primeira troca é grátis, as demais será descontado o valor do frete de devolução

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor.
Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.