Politica de Devolução
Nós da Bad Boy Brasil desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras.
Respeitando a necessidade do cliente seguimos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor
(http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
Ao receber o produto sempre faça a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceite um produto com lacre rompido!
A solicitação de devolução deve ocorrer em até 7 dias (ou 30 dias em caso de defeito de fábrica) após a entrega do produto.
Para solicitar acesse: "Meus Pedidos" e selecione o pedido que deseja solicitar a devolução > Clique em "Solicitar Devolução"> selecione o(s) item(ns) que deseja devolver e preencha com o motivo exato > Solicitar Devolução.
Feito a solicitação aguarde o recebimento do código ou etiqueta de postagem reversa que chegará em seu e-mail junto da instrução de como devolver o produto.
Iremos analisar sua solicitação e se estiver dentro da conformidade iremos aceitar e lhe enviar um e-mail com a código ou etiqueta reversa.
Observação: A emissão do código/etiqueta reversa podem demorar até 7 dias úteis para ser gerada e assim chegar em seu e-mail, acompanhe atentamente e também olhe a caixa de spam.
Assim que receber siga as instruções e faça a devolução.
Se atente ao prazo da sua etiqueta, elas costumam ser válidas por apenas 5 dias desde sua emissão, caso não seja postado dentro desse prazo ela perderá a validade e não será aceita nos postos de envio. Caso você perca esse prazo entre em contato conosco.
Para a devolução só serão aceitos produtos que não tenham sido utilizados, alterados pelo consumidor ou por terceiros, devem estar intactos, com as etiquetas e embalagens originais. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o cliente não terá direito ao reembolso.
Para a segurança do cliente não fazemos troca e também não aceitamos devolução de roupa íntima, roupa de banho, protetor bucais, meias, shorts de compressão ou itens alimentícios.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Você receberá o estorno do valor pago no produto. O frete não é reembolsável.
Quer trocar um item?
Não oferecemos trocas. Todos os itens devolvidos serão reembolsados assim que chegarem ao nosso Centro de Distribuição. Precisa de um tamanho ou cor diferente? Basta fazer um novo pedido!
*Os produtos contidos na categoria OUTLET/ PROMOÇÃO/ SALE não são passíveis de troca.
*A primeira devolução é grátis, as demais será descontado o valor do frete de devolução.
Produto com defeito ou enviado incorretamente?
Neste caso solicitamos que também solicite a devolução e relate o que houve nas observações, se possível nos envie no e-mail contato@badbr.com.br fotos do produto que recebeu para analisarmos e ajudar para que erros não aconteçam.