Onde está o meu pedido?
1. Acompanhe seu pedido
Basta ir em "Minha Conta ", efetuar login colocando o seu e-mail e o código de 6 dígitos que receberá, e selecionar em "Meus Pedidos" o pedido que você deseja rastrear, depois clicar no link que contém o número de Rastreamento (imagem abaixo).
Caso não abra o link do rastreio, tente copiar e colar o seu número de rastreamento nesse site: https://app.melhorrastreio.com.br/
Se o rastreamento não mostrar nenhuma atualização ou estiver em branco, pode haver um atraso na atualização do seu rastreamento – não se preocupe, ele será atualizado em breve. Aguarde até a data estimada de entrega para que seu pedido seja entregue.
2. Verifique a data estimada de entrega
Você encontrará essa data no e-mail de confirmação do pedido ou verificando " Meus pedidos " > "Forma de Frete".
Lembre-se de que esta data é uma estimativa , portanto seu pedido pode chegar antes, na data estimada de entrega ou um pouco depois.
3. Ainda estou esperando meu pedido
A sua data estimada de entrega já passou? Aguarde alguns dias extras para que seu pedido seja entregue (especialmente em períodos de maior movimento)!
Se seu pedido não chegar, entre em contato conosco em até 30 dias a partir da data estimada de entrega e faremos o possível para ajudá-lo.
4. O rastreio consta como entregue, mas não recebi
Isso não é raro de acontecer, mas em TODAS as vezes a encomenda estava com algum vizinho ou parente que recebeu a encomenda por você, antes de se desesperar confirme com todos em sua residência se realmente não receberam e se precisar com seus vizinhos próximos também.
Se realmente ninguém recebeu, entre em contato conosco através do WhatsApp (48)99101-6526 que iremos solicitar as imagens para a transportadora e assim verificar quem possa ter recebido por você, e lhe ajudar a solucionar da melhor forma.
Só mais uma coisa...
Nosso objetivo é cumprir nossa promessa de entrega, mas atrasos e alterações podem ocorrer.