Como receberei meu reembolso?

O reembolso pode levar até 10 dias úteis * a partir do dia da entrega da sua devolução, pois ela precisa ser conferida e entra para a fila de espera de reembolsos. Avisaremos você assim que isso for feito – você receberá um e-mail com todos os detalhes sobre o seu reembolso.  

Pagou no Cartão de Crédito?

No caso de pagamento com o cartão de crédito, seu reembolso virá como estorno em sua próxima fatura.

Após processarmos seu reembolso, pode levar até 10 dias úteis para que ele chegue à sua conta – isso depende do seu banco ou da administradora do cartão.

Todos os reembolsos serão feitos para o cartão original utilizado para pagar o pedido – não podemos reembolsá-lo para um cartão diferente.

Pagou no PIX?
No caso de compra feita no Pix o reembolso é feito para a mesma conta titular do Pix. 

Pode ocorrer alguma falha na tentativa de reembolso e por algum motivo o sistema não conseguir efetuar o reembolso diretamente, se isso ocorrer nós entraremos em contato com você solicitando sua chave PIX para realizar o reembolso manualmente, independente da forma em que foi paga a compra. 

Acho que meu reembolso está incorreto
Há algumas coisas que podem afetar o valor que você tem direito.

Se você usou um código promocional, observe que isso será refletido no valor do seu reembolso.

Se você pagou pela entrega, o reembolso do frete será feito somente para pedidos cancelados ou se o item estiver com defeito.

Se você ainda acha que seu reembolso está incorreto, ou se todos os prazos acima passaram e você ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco  – teremos prazer em ajudar.